Comunicado CBX nº 71/2016: Atualização das taxas da CBX

31/12/2016 - 09:14

A CBX estará atualizando suas taxas a partir de 1 de janeiro que deixamos congeladas algumas aproximadamente 10 anos. Inclusive sendo muitas (a grande maioria) repassadas à Federação Internacional e serem dependentes do cambio, onde também houve uma grande defasagem. Apesar de necessária estaremos junto com este aumento fornecendo mais facilidades a nossos cadastrados. Implantamos a modalidade de cartão de crédito com 3x sem juros diminuindo assim o impacto em árbitros, organizadores e jogadores. Em breve, por volta de abril ainda ofereceremos mais uma facilidade de forma de pagamento.
Alem disto ainda estaremos dando a cada cadastrado a anuidade gratuita no CBX Chess Arena cujo valor é aproximadamente 150,00 reais atualmente graças a um acordo com a Chess Arena Internacional. Assim, quando você paga a anuidade da CBX recebe um ano da CBX Arena gratuitamente. Teremos ainda mensalmente um Boletim informativo mensal com anúncios de torneios e notícias importantes do xadrez no Brasil.