Comunicados

Comunicado CBX nº 43/2019 - Festival Panamericano de la Juventud , Guayaquil, Ecuador 2019

30/04/2019 - 19:51

O " Festival Panamericano de la Juventud " será realizado na cidade de Guayaquil, Ecuador, no período de 20 a 27 de julho de 2019.
O Festival inclui os jogadores designados pelas Confederações Nacionais, nas categorias sub-8, a sub-18 anos, Absoluto e Feminino.
O folder está disponível no site da FIDE America no endereço www.fideamerica.com
Haverá jogadores oficiais, indicados pela CBX que serão os campeões nacionais de sua categoria, e não oficiais (extras) o segundo e terceiro colocado da categoria no Campeonato Nacional. A CBX poderá ainda, caso julgue interessante para o desenvolvimento regional e/ou técnico, convidar algum jogador para fazer parte da Delegação juntamente com os classificados.
A CBX indicará os representantes oficiais brasileiros, um masculino e um feminino, nas categorias em disputa.
Assim, pedimos aos Campeões Brasileiros dessas categorias que confirmem por e-mail a participação nesse evento, impreterivelmente até o dia 25.05.2019, às 08:00, para a Secretaria da CBX pelo e-mail cbx@cbx.org.br com cópia para a VPT/CBX - pelo e-mail bento1306@gmail.com.
Os jogadores que receberam medalha de ouro, prata e bronze no Pan 2018, deverão confirmar, também, a participação.
A partir do dia 25.05.19, às 08:00, os Campeões Brasileiros perderão a prioridade na indicação como representantes oficiais brasileiros, que serão então indicados diretamente pela CBX dentre os demais jogadores classificados a participar do evento.
Ressalte-se que os jogadores indicados como representantes oficiais terão o alojamento e as refeições pagas pela organização do evento, mas deverão arcar com os custos das próprias passagens e os relativos à inscrição no torneio
Os demais jogadores, os não-oficiais (extras), arcarão com todas as despesas, inclusive as de alimentação e alojamento, e deverão efetuar suas inscrições diretamente com a Secretaria da CBX pelo e-mail cbx@cbx.org.br com cópia ao VPT/CBX pelo e-mail bento1306@gmail.com até 25.05.2019, 08h:00.

IMPORTANTE: Haverá caução exigida para todos os jogadores que confirmarem sua participação (Oficiais e Extras). Após a participação do jogador no evento, este valor será restituído retirado o custo operacional e financeiro de 10%.

A CBX enviará à Federação organizadora do Festival, em tempo hábil, por e-mail, os dados de todos os jogadores oficiais e extras (nome, título FIDE,código FIDE, ELO FIDE, data de nascimento, categoria e naipe).
Portanto, tanto os jogadores oficiais quanto os extras deverão comunicar todos esses dados para a Secretaria da CBX pelo e-mail cbx@cbx.org.br com cópia para o VPT/CBX pelo e-mail bento1306@gmail.com , no momento da confirmação da participação, no prazo acima estabelecido.

Twitter Youtube Facebook